follow us on:
PATROCINADORES
ORGANIZAÇÃO
MEDIA PARTNER
NOTICIAS
Jogar e aprender em mais de 4.500 mt2
2011-05-13

O conceito e estrutura das Zonas de Jogo, ou seja, o espaço exclusivo de cada uma das equipas durante as 24 Horas de Logística e, no fundo, a sua base de operações, foi alvo de um “upgrade” para esta 5a edição, configurando-se como mais uma das novidades e inovações apresentadas pela organização.

Desde logo, as Zonas de Jogo de cada uma das equipas passarão a ser maiores, com 20 mt2 cada, sendo que metade do espaço será alcatifado, para maior conforto.

As alterações têm por base um claro incentivo a todas as equipas, no sentido de gerirem bem o seu esforço ao longo do tempo de duração do evento. Assim, todas as equipas serão convidadas a construírem na sua Zona de Jogo, no espaço que se encontrará alcatifado (10 mt2), um espaço lounge, destinado ao seu descanso e relaxamento.

Esta alteração tem em vista treinar também outras competências, nomeadamente a criatividade e o planeamento, num momento que antecede ainda o evento, acelerando o processo de coesão das equipas, pré-evento, pois (desejavelmente) colocará desde logo os futuros elementos das mesmas em contacto, para que possam decidir o conceito e formato da sua zona, bem como prepararem os materiais para a sua montagem.

Para institucionalizar esta prática foi criado um novo prémio que se destinará apenas a avaliar a Melhor Zona Lounge, decorrendo a votação durante as 24 horas do evento.

Para além das Zonas de Equipa, também as zonas de jogos práticos são alvo de atenção, pois com mais de 2.000 mt2 exclusivamente dedicados para a realização das actividades e desafios propostos, encontrar-se-ão uma vez mais equipadas com veículos e estruturas tipicamente relacionadas com este sector de actividade.

O desafio está mais do que lançado e foram já muitas as empresas que responderam “presente”. Num total de mais de 4.500 mt2, as equipas que se encontrarem à partida das 24 Horas de Logística 2010, no próximo dia 08 de Maio em Palmela, podem ter a certeza que têm todos os motivos para estarem ansiosas e curiosas, tendo no entanto a certeza que tudo está pensado para as receber bem e lhes proporcionar uma experiencia formativa inigualável.

voltar
EQUIPAS
PARCEIRO TÉCNICO
PARCEIRO INSTITUCIONAL
APOIOS