follow us on:
PATROCINADORES
ORGANIZAÇÃO
MEDIA PARTNER
TESTEMUNHOS

“A prova permitiu-nos testar as competências, capacidades físicas, e o espírito de cooperação. Saímos mais conhecedores das n/s limitações e das aéreas onde devemos aprofundar os conhecimentos.”

“Mostra aos participantes, como a gestão emocional positiva,  numa equipa de trabalho, permite explorar os skills de uma forma exponencial, em detrimento do trabalho individual, que tem de uma forma isolada o seu valor mas, de uma maneira geral em menor escala. Resumindo, é algo que nos vai ajudar a reflectir  nas práticas de  gestão diárias, no nosso ambiente profissional.”

 “Todos os elementos acharam esta experiencia educativa e gratificante. As provas teóricas tinham alguma dificuldade mas com a entreajuda e partilha de experiências entre equipas conseguimos alcançar o nosso objectivo.”

“O dinamismo esteve presente, com uma diversidade de actividades de cariz logístico, onde o espírito de interacção e coopetição esteve sempre presente. Foi um evento com forte aposta nas novas tecnologias, que se mostraram eficazes, com alguns contratempos, tal como acontece no dia-a-dia de todos nós.”

“Toda a dinâmica envolvente ao evento foi excelente, possibilitando o convívio com outras pessoas que trabalham na mesma área, a troca de ideias, o adquirir de conhecimentos, o trabalho de equipa e a cooperação com outras equipas.”

“A participação nas 24 horas de logística, fez melhorar em muito a capacidade de comunicação e interligação entre os vários elementos do grupo, contribuindo para uma melhor eficiência na organização interna”

António Soares

GRUPO BERTRAND CIRCULO

 

“A nossa equipa conseguiu superar as adversidades encontradas da melhor forma, nomeadamente nas provas de chuva, mantendo sempre um espírito de grande companheirismo e entreajuda.”

 

“Este tipo de evento põe à prova a nossa capacidade de cooperação, estratégia, espírito de equipa, confiança, gestão do tempo e do espaço e foi notória a capacidade que tivemos para conseguirmos unir esforços para um bom desempenho em todas as provas. Saímos das 24 horas ainda mais com a noção que a cooperação é essencial e que em ambientes competitivos devemos cooperar e encontrar sinergias.”

“A participação no evento 24 Horas de Logística, foi muito positiva e enriquecedora, quer em termos de competências pessoais, quer em termos de espirito de grupo.

O evento foi vivido com muita energia e entusiasmo por todos os participantes!

Vivá Logistica!”

 

Eugénia Cavalheiro

Garland

“O segredo do sucesso de um carreira profissional bem sucedida, está em testarmos sempre as nossas capacidades ao limite. Só assim, somos capazes de avaliar nossa fraquezas e pontos fortes. Ter participado nas 24 Horas de Logística, foi fundamental para a concretização desde teste e, sem sombra de dúvidas, fez-me reposicionar e reflectir em vários aspectos do ser profissional de logística. “

 

Carolina Cerqueira

Equipa EGP/Garland

“Aliando a prática à teoria e, principalmente ao trabalho de equipa, este evento revelou-se uma óptima aventura com um cariz muito enriquecedor nas várias vertentes (pessoais e profissionais).

Estas 24 horas, que na altura mais se assemelhavam a 24 dias, abriram caminho a um sem número de novas aptidões logísticas adquiridas através da partilha de ideias intra e inter-equipas, assim como, das adversidades ultrapassadas.

No final desta aventura, fosse qual fosse o resultado, o sentimento era unânime: prova superada!”

Nádia Rodrigues

GAMETAL – Grupo KIRCHHOFF

“O evento 24 horas de logística é uma excelente formação técnica e pessoal para qualquer participante. Explora as actividades diárias da logística mas também competências comportamentais e interpessoais essenciais para o sucesso de qualquer organização tais como trabalho em equipa, motivação e resposta a mudança. Desta forma penso que a participação neste evento representa um desafio interessante, estimulante e muito divertido.”

 

Vasco Sá Nogueira

ISCTE Business School 

“Competir nas 24 horas de Logística foi sem dúvida importante e impactante para a equipa. Todos os desafios propostos contribuíram para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais de cada elemento da equipa. É relevante salientar a forma positiva com que a equipa ultrapassou as dificuldades, num cenário que simula a dinâmica do negócio. Regressámos com a percepção de que “colhemos” mais-valias, que se irão reflectir a nível pessoal e profissional.”


Ana Cardoso Rodrigues
Grupo Luis Simões

EQUIPAS
PARCEIRO TÉCNICO
PARCEIRO INSTITUCIONAL
APOIOS